Não nos ignorem...



Não consegui conter-me, tinha de postar este vídeo... ='( É extremamente triste, e ao mesmo tempo bonito por ver as personagens juntas (embora pelas piores razões).

Apelo ao objectivo deste blog: divulgar os livros e a leitura! Não os abandonem!

(visto na Estante de Livros)

7 comentários:

Anónimo disse...

Pedro, leio-te há bastante tempo e com muito gosto. Admiro-te por seres tão novo e teres tanta "bagagem" literária e interesse em continuar (eu tenho quase o dobro da tua idade e por vezes deixo-me levar pela perguiça mental...). Admiro-te também por escreveres tão bem (coisa rara hoje em dia) mas... hoje deparei-me com dois erros que nunca te tinha visto dar:
"Não ignorem-nos..." e
"é um sítio onde pode-se postar textos" (Post: Passem por aqui...)
Quando vi o primeiro ainda pensei ser distracção ou fruto da pressa com que possivelmente escreves; mas à segunda pensei em chamar-te a tenção. Espero que não leves a mal...
Entretanto, obrigada pelo teu blog! Já segui algumas sugestões tuas e nenhuma me desiludiu.
Kristina

cá-cá (Portugal) disse...

Video fantástico!!
Concordo com a Kristina, és um jovem com muita 'bagagem' e que nos surpreende com o gosto que tens pelos livros e pelas tuas sugestões... qto aos erros, compreendo... eu achava que não cometia erros ortográficos, muito menos gramaticais... mas por vezes lá vai um... ou então troco a palavra, ou a frase... bjs!!

Luísa Vaz Tavares disse...

Sou nova por aqui, ando à descoberta e foi muito bom ter descoberto este teu blog.
Parabéns Pedro

Pedro disse...

Anónimo,
=$ Olha, nem sei como te responder.
Em primeiro lugar, muito obrigado pela atenção =$ Quanto ao primeiro erro, de facto já tinha pensado nisso e ia repará-lo. Quanto ao segundo, passou-me despercebido. =$ Obrigado pelos avisos, insisto que me lembrem dessas falhas para que possam ser corrigidas!
E, pedindo mais uma vez desculpa, e espero não te ter desiludido muito... =/ Obrigado pelo elogio tão carinhoso! É sempre uma alegria, uma imensa alegria saber que gostam de ler o que escrevo, o que tenho para contar e o que sou. Quanto à preguiça, acredita que por vezes me ponho a pensar se não seria mais simples deixar os postes para outra altura =P Mas com seguidores como tu, é impossível parar! =)
Mais uma vez, obrigado pelo caloroso elogio, e desculpa pelos erros =$ Obrigado por me chamares à atenção! Não hei-de dar mais tais falhas =|
Ainda bem que as minhas sugestões te agradaram ;) Obrigado por tudo!

Bauny,
É um vídeo para mim muito bem feito ;)
Mais uma vez, obrigado pelos elogios =) E desculpem pelos erros, estão corrigidos e prometo que para a próxima terei mais cuidado...

Liz,
se és nova, espero que te sintas rapidamente integrada. Neste meu cantinho tens, podes crer, um amigo na blogosfera ;D Obrigado pelo elogio!

Um grande abraço

A Respigadeira disse...

Pedro,
campanha muito bem construída! Realmente, é triste o caminho que os livros estão adquirir...


Beijinhos

Unknown disse...

Pedrocas

Gosto muito de te ver lá pela minha Travessa. Em frente.

Bom Natal e melhor 2009, apesar da crise

Abs

NB – Passei a seguir-te. Com boas intenções, óbvio. Espero que faças o mesmo comigo. Gostarei muito…

anaaaatchim! disse...

Está uma campanha simplesmente linda... Eu tento oferecer livros sempre que posso, e ler o mais que consigo - apesar de às vezes não ser nada fácil nos dias de hoje :(