Passei pela FNAC...

Ai, ai, ai, tantos livros, tantos livros... Se pudesse, se pudesse, iam logo à dúzia... =DDD Tenho de passar menos vezes por FNACs e livrarias, põem-me o coração aos pulos!

Mas passei pela FNAC porque tinha de adquirir este livro:



Infelizmente, o livro cá em casa não estava nas melhores condições, digamos assim... portanto, comprei-o para começar já a lê-lo! Aliás, espero ler até princípio de Junho, pois foi uma professora de Geografia que mo recomendou e espero conseguir trocar opiniões!

Pelas críticas, parece ser muito bom! Espero algo belo e simbólico, e como o livro aborda filosofia, espero que seja uma viagem diferente.

Uma viagem inesquecível. Time
Um livro que transformou uma geração e continua a inspirar milhões de pessoas.
Uma avaliação profunda do modo como vivemos e de como podemos viver melhor.

11 comentários:

Livros em 2ª Mão disse...

Não conhecia este livro, mas ao ver o teu post, fui pesquisar um pouco mais sobre o assunto do livro. Parece interessante e vou aguardar com alguma curiosidade a tua opinião sobre o mesmo (que pelo entusiasmo, não tardará a aparecer). ;)

flicka disse...

Também não conhecia este livro, parece-me interessante, fico a aguardar a tua opinião quando o terminares! ;) Entendo-te inteiramente em relação à fnac, cada vez que lá vou não resisto a comprar livros! A fnac é a maravilha de livros, que pena serem tão caros! enfim...
Boa leitura! ;)

Anónimo disse...

Fnac, Bertrand, Byblos... Cada uma pior que a outra! ;)

João Filipe Costa disse...

Eu já vi o livro em algum lado, provavelmente algum comentário de alguém, mas ainda não tive a oportunidade de vê-lo mesmo... bem a feira do livro está cada vez mais próxima, por isso...

A minha sorte em relação a fnac's é que não à nenhuma ao pé de mim, infelizmente (ou não! depende do ponto de vista) hoje em dia com um acesso á Internet quase que podia comprar uma biblioteca inteira (se não fosse a falta de dinheiro)...!

Boas Leituras

Pedro disse...

Livros em 2.ª mão,
Como disse, se não fosse a minha professora de Geografia não teria pegado neste livro brevemente... Até agora, está a ser uma boa experiência, e faz-me pensar imenso. É mesmo um livro de filosofia, mas apelativo e é-me difícil largar o livro!

Flicka,
Também me parece interessante. Quanto à FNAC, como disse faz-me vir as lágrimas aos olhos, tanto livro e tão pouco dinheirinho para gastar... xD

Djamb,
o que quer que venda livros é sempre uma tentação, pena que a carteira nem sempre esteja pesada!

João,
não vou adiantar muito a minha opinião, apenas dizer que é um livro puramente de filosofia e que nos faz pensar muito, e mesmo assim faz-nos querer sempre avançar na leitura.
Como não tenho a oportunidade de fazer compras pela net ( =( ), lá tenho de me aguentar com um livrinho ou dois quando passo por uma livraria... A falta de dinheiro é sempre um problema!

Um grande abraço

Paula Abreu Silva disse...

Uma das minhas melhores amigas ( que tem um espírito muito zen ) leu este livro e adorou !

Deste então, que também consta da minha lista de livros para ler ! ;

Bjinhos

Heduardo Kiesse disse...

nao conhecia mas... abriste-me o apetite, curioso :-)

abraço



PARADOXOS

Unknown disse...

Também não conhecia Pedro. Dás sempre boas dicas :) Parece-me muito interessante.

Se fosse cristã e acreditasse no diabo diria que fujo da FNAC como o diabo da Cruz!! É gasto garantido:))

Beijinhos e bom feriado para ti

anaaaatchim! disse...

Assim à primeira vista, julguei que te tinhas virado para o restauro de motas :)

Mas depois li o post e fiquei mais descansada. É que não é por nada, mas as páginas dos teus livros iam andar bem mais sujinhas daqui em diante - o que era uma pena :D

Pedro disse...

Butterfly,
bem, poder-te-ei dizer a minha opinião daqui a algum tempo. Até lá, acho que deves manter o livro para comprar ;)

Eduardo,
obrigado pela visita. Ainda bem que te abri o apetite, mais tarde poderás ler a minha opinião sobre o livro!

Beta,
pelo menos os livros que aconselho agradam-me, mas obrigado! Sim, o livro é interessante. E dá muito que pensar.
Bem, eu sou daqueles que não resisto ao pecado de entrar na FNAC... Passar perto dela e não trazer um livro é uma desilusão... xD

Anaaaatchim,
xD xD xD Hahaha
É verdade que à primeira vista o livro é um bocadinho para o esquisito, quer dizer, "zen e a arte de manutenção de motocicletas"?!
Mas isso não passa de uma metáfora, uma das lições deste livro tão filosófico, que é que Buda, ou a Divina Providência (se quiserem) encontra-se tanto no meio das engrenagens de uma motocicleta como nas pétalas duma flor! Devemos olhar para as coisas com profundeza.
Realmente, ter as páginas sujas de óleo... =P Nunca, um livro é demasiado precioso!

Um grande abraço e, já agora, um bom feriado!

Célia disse...

Parece-me bastante interessante! Não me lembro de o ter visto antes.