Sugestões de Leitura...

Trilogia Sevenwaters. Não sei como descrever esta série, só sei que adorei, e tenho uma pena extraordinário de ainda não ter comprado outros livros da autora!


Aconselho que, quando os virem nalgum lado, tentem comprá-los! Foram mesmo daqueles livros que me marcaram... A história é linda, desde o primeiro livro que fiquei encantado por tudo! E foi um fascínio ler os três livros, até que o final me deixou... Com saudades de uma leitura assim.

Realmente, queria ler mais da autora, mas a oportunidade foge. Mesmo só tendo lido estes livros, Marillier é uma das minhas escritores preferidas!

15 comentários:

flicka disse...

Ainda não li nada desta autora mas já tenho o primeiro "A filha da floresta" na estante... Com tantas boas e tentadoras criticas e, ainda por cima, com estas sugestões, não irei demorar muito a pegá-lo... ;o)

Cristina disse...

Não li ainda nada da autora, mas pu-la na lista dos 25 livros para os meus 25 anos. Vamos lá ver se recebo :)

Célia disse...

O que é que eu hei-de dizer? A Juliet é uma das minhas escritoras preferidas, daquelas que vou comprar no dia que sai o livro e pára tudo para o ler.
Adoro Sevenwaters. Já li mais que uma vez e foi sempre com um enorme prazer. Grande obra e grande escritora :)

PS: Aconselho-te a leitura dos outros livros dela, de certeza que não te arrependes!

JPD disse...

Olá Pedro

Não li nada desta autora e também estava sem qualquer referência.

Irei estar atento.

Um abraço

Unknown disse...

Adoro este tipo de leitura. Transporta-nos para um mundo mágico e completamente diferente daquele em que vivemos. è uma excelente forma de relaxar e de não pensar em nada.

Beijinho

a disse...

Tneho de comprar estes livros!!!! A trilogia "As Crónicas de Bridei" é espectacular!!!!! ;)

anaaaatchim! disse...

Tenho que ler um pouco mais sobre os seus livros antes de me decidir... mas deixaste-me com água na boca :)

Tanea disse...

Aqui está a minha trilogia favorita :) Adorei os livros e tenho mais alguns da autora... se quiseres pede :)

Paula Abreu Silva disse...

Olá Pedro !

Já há algum tempo que li esta trilogia e adorei ... a Juliet Marillier é uma excelente escritora, fazendo-me lembrar bastante a Marion Zimmer Bradley !

Bjinhos e Boas Leituras !

lili disse...

Saudades de ler Juliet Marillier. Li todos que sairam em ebook. Infelizmente aqui no Brasil foi somente publicado o livro A dança da floresta. Estou ansiosa aguardando a sua continuação. Alguém já leu Cybelle Secret's (acho que é assim que se escreve).
Abraço
Lili

Mónica disse...

Eu sou SUPER fã da Juliet Marillier. Julgo que tenho todos os livros dela já publicados em Portugal e é sempre com grande espectativa que aguardo pelo próximo.
Danças da Floresta foi a minha última aquisição. Mesmo sem grande tempo para dedicar às leituras consegui acabá-lo em menos de 1 semana (deitei-me foi à 1 da manhã nesse dia hehe :D)

Cristina disse...

Gostei imenso. Tenho lido todos dela. Falta-me os últimos...

Bjos

Cristina

Anónimo disse...

Não conheço esta colecção; trata-se de literatura fantástica? :)

Anónimo disse...

Também li essa colecção de uma golfada! Mas devo confessar que lá para o fim já estava a achar a história demasiado "enrolada" e um pouco previsível.
O primeiro livro, adorei. Do segundo gostei. Quanto ao terceiro... Se calhar devia ter feito pausas e lido outras coisas em vez de ler estes três todos de seguida. Talvez tivesse apreciado melhor!

Pedro disse...

Djamb,
sim, é literatura fantástica... Assim como Marion Zimmer Bradley, conheces?

Llyra,
eu adorei do princípio ao fim. Mas compreendo-te perfeitamente ;) Pessoalmente, não tenho um livro preferido, porque todos me impressionaram. O primeiro é simplesmente fantástico, lindo e apaixonante. O segundo, idem, embora muito mais maduro. Achei o último um pouco previsível (o próprio título ajuda... =P). E eu não fiz pausas!