Lançamento de Brisingr



Finalmente, os fãs do Ciclo da Herança (pois, deixou de ser trilogia para avançar para quarto livros... Só, quase garanto! =D) têm a oportunidade de ler o livro! Valeu a espera, esperemos...

Mais uma vez vamo-nos encontrar com Eragon e o seu destino, o seu querido Dragão Saphira e outras personagens que poderão fazer toda a diferença!

Podem já encomendar como pré-venda online!

Mas a melhor notícia é outra:
Fã de Eragon,

BRISINGR está aí e a festa de lançamento vai ser… fogo! No próximo dia 25 de Setembro, todos os caminhos vão dar ao Castelo de São Jorge, em Lisboa, onde decorrerá um fantástico espectáculo. E tu estás desde já convidado(a)!

Não faltes. Contamos contigo a partir das 19h00. E atenção: os primeiros 50 fãs a confirmarem a sua presença recebem um exemplar grátis de BRISINGR (a levantar no local do evento) e ainda um prémio especial! Podes confirmar a tua presença através do mail mkt@gailivro.pt , bastando para isso que nos envies o teu nome, e-mail e n.º de telefone ou telemóvel.

Aparece e traz os teus amigos. Dá ainda mais cor e animação ao lançamento de BRISINGR. E não percas a oportunidade de seres um dos primeiros leitores em todo o mundo a ter nas mãos o livro do momento.

Saudações de Eragon.


No site da Gailivro, e não poderia saber desta informação sem que fosse através de Livros e mais...


Eu não estarei presente, por mil e uma razões. Uma é que não se justifica, porque não sou um fã TÃO grande dos livros. Gosto de ler, e aprecio, mas é uma história que deixa certas coisas a desejar, principalmente pela já afamada "imitação". No entanto, acredito que seguirei a saga até ao fim, porque afinal gostei dos livros até agora! Eragon foi uma boa leitura, Eldest uma continuação, embora um pouco mais repetitivo... A ver vamos com o terceiro!

4 comentários:

Célia disse...

Eu só li o "Eragon" e tenho lá o "Eldest" por ler, mas confesso que não tenho grande vontade. Sinceramente, não fiquei grande fã... Pareceu-me demasiado parecido com Tolkien. Por isso, não acredito que vá comprar este tão cedo...

flicka disse...

Eu também só li "Eragon", gostei muito, tornei-me fã da dragoa Saphira (lolol), mas ainda não li o segundo que foi por esperar o lançamento do terceiro para depois ler tudo de seguida. Agora, já poderei ler o segundo, talvez em Novembro ou Dezembro, logo vejo. :)
Não vou à tal festa, prefiro comprar o livro, num sítio sossego e nada de confusões.

Ana Beatriz Frusca disse...

Não sou muito fã desse tipo de leitura.
O Inventário das Sombras pode ser encomendado na FNAC.
Beijos.

Pedro disse...

Canochinha,
também fiquei um pouco desiludido com as demasiadas parecenças, e cada vez mais noto isso. No entanto, achei "Eragon" uma leitura agradável, e sinceramente gostei. "Eldest" também se tornou um bom livro, mas um pouco mais repetitivo... O que, vá lá, não me desiludiu totalmente... Mas decididamente MUITA coisa é super parecida com outras histórias. Acho que deves ler o Eldest quando te sentirees preparada.
Quanto a este, obviamente estou com curiosidade para ver como é! (confesso que esta saga é daquelas em que me esqueço sempre de muitos pormenores...).

Flicka,
não justifico ir à festa, prefiro comprar mais tarde...
Também gostei de "Eragon", achei um bom livro, pelo menos quando o li. O Eldest também é bom, mas para mim muito mais repetitivo, o que me leva a duvidar se Brisingr, que supostamente seria o último livro, não será lento demais... Alguma coisa tem de acontecer de especial para que a história não acabe!

Biazinha,
eu sou =)
Obrigado pela dica, vou tentar procurar ;)

Um grande abraço