Mais uma vez, 2=3!

E este mês, uma oportunidade para muita gente: "A Guerra dos Tronos" é um dos livros presentes na lista! É verdade, compre dois livros na editora Saída de Emergência e leve grátis um à sua escolha (numa lista de quatro). Um deles é o primeiro volume da saga de George R. R. Martin, aclamada pela crítica, "As Crónicas de Gelo e Fogo"!

Agora, na compra de dois livros na loja online, oferecemos-lhe um terceiro grátis. Então, do que está à espera para revolucionar as prateleiras da sua biblioteca?

O funcionamento da Promoção 2=3 é muito simples:
• Faça as suas compras normalmente;
• Quando chegar ao checkout, por cada 2 livros que tiver comprado, poderá escolher um terceiro grátis;
• Como os portes continuam a ser pagos pela editora e o desconto é sempre no mínimo de 10%... já ninguém se pode queixar que não lê porque os livros estão caros!

(Promoção válida apenas para compras superiores a 20€. Os Packs Promocionais contam apenas como 1 livro)

Este mês, pode escolher o seu livro grátis da seguinte lista:


- A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin (a minha opinião aqui);
- A Vingança de Joana d'Arc, de María Elena Cruz Varela;
- Clube Arcanum, de Thomas Wheeler;
- O Livro dos Hereges, de Aydano Roriz

Bons livros ;)

7 comentários:

Célia disse...

Dois dos livros já tenho, "A Guerra dos Tronos" e "Clube Arcanum" (ainda não li o segundo). Este mês estava a tentar não gastar muito dinheiro em livros porque Junho foi uma desgraça! Assim, em princípio, não vou aproveitar a promoção... Mas ainda bem que a SdE vai continuando a tê-la!

Pedro disse...

"Clube Arcanum" parece muito giro!

Pois... Tal como tu, este Verão não devo comprar nenhum livro: o mês de Junho foi um arrombo nas Finanças...

Cristina disse...

Se não tivesse gasto tanto dinheiro na Feira, provavelmente fazia uso desta promoção. Gostaria de ter 'O Clube Arcanum' como oferta e escolheria outros dois livros da SdE. A Rosie Thomas é uma autora da editora que me tem chamado a atenção e seria, muito provavelmente, a minha aposta.

ccc disse...

Gostaria de aproveitar esta promoção mas não sei se as ofertas valerão a pena tendo em conta que já tenho a Guerra dos Tronos. Alguma recomendação positiva para estes livros?

Pedro disse...

Cristina,
o mês de Junho foi um arrombo, por isso compreendo que muita gente não vá comprar nada! Também estou interessado no Clube Arcanum, Rosie Thomas não me tem interessado... Mas farás bem em apostar na autora.

Sofia,
bem, além da Guerra dos Tronos, tens mais três livros à escolha! E acho que todos são interessantes... Se aproveitasse a promoção, sem dúvida seria "Clube Arcanum" o escolhido, pois o resumo está muito interessante. Também gosto do livro de Joana d'Arc, uma das minhas personagens preferidas, e parece-me que "O Livro dos Hereges" é um bom documento histórico! Por isso, na minha opinião, todos os livros são muito interessantes! ;)
Apenas chamei a atenção para "A Guerra dos Tronos" porque, além de já ter lido, muita gente esperava esta oportunidade para adquirir o livro!

anaaaatchim! disse...

Eu já fiz a minha compra na semana passada... e escolhi o "Clube Arcanum" como oferta *shame*

Mas talvez ainda compre este mês "A Conspiração de papel" e "O mercador português" de David Liss, para escolher como oferta o 1º volume das crónicas... ainda não sei se me vou render a este ultimo, ou se espere pelas promoções do próximo mês *indecisão*

Pedro disse...

Ora, eu sei que era um livro que gostavas de ter, portanto acho que fizeste muito bem! Mas também sei que és daquelas pessoas que gostaria de aproveitar "A guerra dos Tronos"...
Os livros de David Liss parecem muito interessantes, e já estive quase para comprar "A Conspiração de Papel". Quanto à tua indecisão, a minha opinião é renderes-te à Guerra dos Tronos... Pode ser que para o próximo mês uma das compras seja o livro seguinte da saga de Martin ;)