Promoção 2=3, deste mês!

Sei que esta semana desapareci, estive ocupado e ainda estou. No entanto, já entrei de férias! (agora é estudar para os exames...) Por isso, espero poder vir aqui mais vezes, pelo menos nas duas semanas que estão para vir. A minha leitura tem estado lenta, mas já estive a devorar o tempo perdido ;)
Agora, com o início de Junho, a promoção tão afamada...

Ainda não conhecem a promoção? Pois aqui está:

Agora, na compra de dois livros na nossa loja online, oferecemos-lhe um terceiro grátis. Então, do que está à espera para revolucionar as prateleiras da sua biblioteca?

O funcionamento da Promoção 2=3 é muito simples:
• Faça as suas compras normalmente;
• Quando chegar ao checkout, por cada 2 livros que tiver comprado, poderá escolher um terceiro grátis;
• Como os portes continuam a ser pagos pela editora e o desconto é sempre no mínimo de 10%... já ninguém se pode queixar que não lê porque os livros estão caros!

(Promoção válida apenas para compras superiores a 20€. Os Packs Promocionais contam apenas como 1 livro)

Este mês, os livros que poderão levar são:

A Vingança de Joana D'Arc, de María Elena Cruz Varela
A Filha de Deus, de Lewis Perdue
Os Melhores Contos de H. P. Lovecraft - 2.º vol., de Fernando Ribeiro e Howard Philips Lovecraft
A Águia e os Lobos, de Simon Scarrow

Vão aproveitar? Já leram algum? A vossa opinião! =)

7 comentários:

Célia disse...

Ainda não li nenhum dos livros de oferta e quase de certeza que não vou aproveitar a promoção... Tenho gasto rios de dinheiro em livros! Apesar disso, se tivesse que escolher um escolhia o do Simon Scarrow, apesar de ser o terceiro da Saga.

Sandra Silva disse...

Parece-me uma muito boa sugestão, mas não poderei, por enquanto, aproveitá-la. Gastei demasiado dinheiro na Feira do Livro. :P

Francisco Norega disse...

Eu (ainda) não li nenhum deles, mas já li "O Intruso", também uma antologia do Lovecraft, dos tempos em que a SdE ainda se chamava Fio da Navalha. Adorei o livro (como não podia deixar de ser, sendo Lovecraft xD) e sei que tem alguns contos em comum com a antologia d' "Os Melhores Contos".
Se escolheres este livro penso que não te vais arrepender ;-)

JPD disse...

As minhas leituras são:

Etty Hillesum:
«DIÁRIO»
(Notas de intimidade: excelente)

Nuno Judice:
«A MATERIA DO POEMA»
(Posia portuguesa da melhor)

Mark T.Conard e Aeon J. Skoble
«A FILOSOFIA SEGUNDO WOODY ALLEN»
(Estou a terminar. Muito bom.)

anaaaatchim! disse...

Eu já fiz a minha encomenda, e estou a aguardar que chegue (rapidamente espero!!!). "O Enigma de Aristóteles" de Margaret Doody e "La Masgadela" de William Waltos (o mesmo da mão de rasputine), como oferta escolhi um que já estive para comprar mais do que uma vez: "A Filha de Deus" de Lewis Perdue!

flicka disse...

Não li nenhum dos livros de oferta mas estou curiosa em relação ao livro "A vingança de Joan´D Arc"...! Realmente, esta promoção é uma tentação enorme mas vou recusá-la, o dinheiro que me resta está reservado para a próxima e última ida à feira para comprar os livros de que mais desejo ler! ;o)

Paula Abreu Silva disse...

Ainda não li nenhum dos livros da lista e também não creio que vá aproveitar ... este mês tanto o tempo como o dinheiro para livros está escasso ! ;(

Bjinhos