Já vos disse que sou louco pela Anatomia de Grey?

Pois é...

E enquanto passeava pela livraria cá da zona, encontrei esta preciosidade...



=O

Um livro da Anatomia de Grey! As conversas escutadas no Emerald City Bar, o bar onde as personagens desta série desabafam as suas vidas.
Até me podem dizer (e concordo!) que o livro não se compara à série. Claro, definitivamente, a imagem, a música, os diálogos, são coisas que é difícil transportar para o livro (além de que a série é que veio primeiro, dah). Mas mesmo assim, mal achar oportunidade compro este livro. Falou um grande fã.

11 comentários:

Célia disse...

Gosto muito da série também, mas tenho algumas dúvidas acerca do interesse do livro...

Pedro disse...

Sim, não acho que o livro vá ser algo de especial, mas a verdade é que não vou deixar de o ler! =DD

Anónimo disse...

Gosto mt da série, apesar de ter ficado a 1/3 da 3ªtemporada, tenho q voltar a ve-los.
Qt ao livro, não me desperta particular interesse para q o leia =P

João Filipe Costa disse...

Bem, só posso dizer que é das minhas séries preferidas!
E eu também estou como a Canochinha, muitas dúvidas.

Acrescento que gostei de ler a tua opinião que confirma tudo que ouvi e li sobre o livro, e que ontem comprei-o, aproveitando a Feira do Livro dos Supermercados Continente!

E em relação ao livro "Meu Pé de Laranja Lima", li-o quando era um miúdo, isto porque quase me obrigaram! Interessante, pois ainda era miúdo e adorei o livro e deve ter sido um dos meus primeiros contactos com o mundo dos Livros.

João Filipe Costa disse...

P.S: Quando digo opinião refiro-me ao livro "Expiação".

Anónimo disse...

Tb vi à venda no outro dia mas não fiquei mto convencida. Que tal é? :)

anaaaatchim! disse...

Ora aí está um livro que não entrará para a minha lista :)

Só mesmo um fanático da série, para o comprar :) (ou acrescentar à sua longa lista ;))

Pedro disse...

_tita_,
eu já vi todas as temporadas (excepto a 4.ª). Não me canso. E, embora não espere grande coisa do livro, não vou deixar de o comprar... =D

João,
sim, eu também não espero grande coisa deste livro, mas é que sou mesmo fã e... Pronto, mais um ;)
Espero que vás gostar de Expiação!
Não foi dos meus primeiros contactos com o mundo da Literatura (Meu Pé de Laranja Lima), mas decididamente foi um marco importante.

Djamb,
não sei, ainda nem comprei! Trata-se de um conjunto de conversas entre as personagens no famoso bar onde vão relaxar das suas vidas, e é através das suas conversas que o leitor vai conhecendo as suas vidas. mais não sei, espero vir a ler =)

Anaaaatchim,
acertaste em cheio! xD Fanático pela série, com uma lista que só por si já é um livro, sou mesmo aquele que vai comprar este livro! xD

Um grande abraço

flicka disse...

Ainda não vi esta série... se dizem que é muito bom, então tenho que ir vê-la! Quanto ao livro, também tenho dúvidas... Uma vez, li um livro da série "sexo e a cidade" e foi uma tremenda desilusão que nada tinha a ver com a série! :-/

Pinheiro Asiático disse...

Boas,

Também sou um grande seguidor da série Anatomia de Grey. Tenho visto a última temporada pela internet mas admito que gostei mais das anteriores devido a que na quarta torna-se um pouco repetitiva.

Nem fazia ideia da existência desse livro. Por acaso, esse livro era daqueles que eu só o comprava por curiosidade. :P

O teu blog está interessante e já deu para ver que gostas de ler. Eu neste momento estou a ler A Conspiração de Dan Brown e estou a adorar!

Cumprimentos ;)

PS: Encontrei o teu blog ao clicar em "Anatomia de Grey" nos meus interesses do meu perfil.

Pedro disse...

Pinheiro Asiático,
antes de mais, bem-vindo, podes sempre estar à vontade neste espaço e falares sobre o que quiseres (de preferência com alguma coisa relacionada) ;)

Eu adoro Anatomia de Grey. Como a 4.ª temporada parou de dar na Fox Life (não percebi essa, foi mesmo mázinha! =( ), ando a ver a 3.ª temporada repetida na RTP2. Nem me importo, não me canso... =D

Também acho a 4.ª temporada repetitiva, mas espero melhor para o seu regresso!

Eu achei o livro por acaso e também só o lerei por pura curiosidade. Estou à espera de algo fraco, confesso, mas como fã da série não deixaria passar esta!

Sim, adoro ler, adoro livros... =)) Já li todos os livros de Dan Brown à excepção de "Fortaleza Digital". Dos que li, nenhum bate o arrebatador "Anjos e Dem´pnios", que é, de longe, o melhor livro que escreveu (na minha opinião...).

Já fui ver os teus interesses e temos algo em comum. Amigos, sair, isso já é moda... =D Não sou um apanhado por tecnologia, confesso, mas admiro! Também gosto da Betty feia, embora não seja de eleição... Prefiro Dr. House (sou virado para os médicos... =P).

Os filmes que gostas são todos bons, mas o melhor para mim é Moulin Rouge... excelente!

A música favorita é, em geral, idêntica ;)

Também adorei, como disse, "Anjos e Demónios", li "O Alquimista" de Paulo Coelho e não fiquei tão surpreso como esperava...

Já falei muito... =D um grande abraço!