Promoção 2=3 deste mês



Ainda não conhecem a promoção?

Bem, desde o início do blogue que faço uma campanha por esta promoção.

Então, no site da editora Saída de Emergência, podemos emcontrar uma promoção muito atractiva: Promoção 2=3. Tal como o nome indica, compram 2 livros e têm o direito a receber um outro! O terceiro livro será um entre os 4 que a editora disponibiliza.

A editora é que paga os portes! poranto, só temos de nos preocupar em comprar dois livros (cujo total seja superior a 20€), escolher o 3.º da lista que a editora oferece e receber em casa, novinhos em folha! Como os livros já têm 10% de desconto, uma oportunidade para acabar com as lamúrias dos livros caros!

Este mês, a lista dos livros que poderá levar grátis (só um deles!) é (e esta é mesmo a deste mês):

- O Autenticador, de William M. Valtos;
- O Último Capítulo, de Edmund Power;
- A Justiça de Aristóteles, de Margaret Doody;
- A Cor do Céu, de James Runcie.


Todos os livros me parecem muito bons! Este mês demoraram a mudar a lista, e portanto este poste está actualizado ;)
De qualquer maneira, as mesmas perguntas de sempre: já os leram, querem adquiri-los, comentem!

9 comentários:

Paula Abreu Silva disse...

A Saída de Emergência é uma editora mais vocacionada para os romances históricos, certo ? Pelo menos, na Feira do Livro do ano passado estive no stand deles, e pelo catálogo fiquei com essa ideia!

Ainda não li nenhum dos livros que constam da lista ... quanto a adquirir ... hummm ... estou a gardar-me para a Feira do Livro ! ;)

JPD disse...

Olá Pedro

Obrigado pela visita à Gaiola.
Vou estar atento ao teu blog, evidentemente.
Voltarei.

Célia disse...

Inside Information: a lista ainda não foi actualizada para este mês. A actualização deverá ser feita ainda durante esta semana;)

Pedro disse...

Butterfly,
na verdade, a Saída de Emergência não aposta só em romances históricos, mas também em fantasia (muita!), aventura (por exemplo, Clive Clusser) e Nora Roberts. É normal que tenhas sentido isso, pois é verdade que a Saída de emergência aposta em livros desse género (e fantasia, repito). Mas tem de tudo, e não é de deitar fora!

JPD,
Sê bem-vindo.

Canochinha,
obrigado pela informação. =) Só que bem que podiam ter mudado já, estamos a 5 de Maio! mas tudo bem, nós esperamos... xD

Um grande abraço

anaaaatchim! disse...

Já actualizaram a lista! Eu por acaso tinha visto na 6ª feira que os livros estavam os mesmos do mês anterior, mas como houve imensa gente a fazer "ponte" resolvi dar um desconto :)

Hoje já lá estão os livros deste mês! Tenho que comprar qualquer coisa, porque consta lá "O Autenticador" do mesmo autor da "Mão de Rasputine" :)

Uma compra já sei qual será: "Gelo Ardente" de Clive Cussler... a outra vou ter que pensar... talvez "A Relíquia"? Já alguém leu Douglas Preston?

Cristina disse...

Já foi actualizada a lista, pedro. De qualquer das maneiras, não aderi à promoção antes nem estou a pensar fazê-lo agora. Simplesmente aguardo a Feira do Livro, enquanto aproveito promoções como a da Sábado.

Boas leituras

Miss Alcor disse...

Por acaso tenho um livro que gostava de comprar no site da Saída de Emergência!
A vida da Maria Madalena, pela famosa Margaret George, mas vou ter de encontrar outro para usufruir da promoção!

A Respigadeira disse...

Obrigada pela dica!

Muitos beijinhos.

Pedro disse...

Anaaaatchim,
eu chegeui a dar um desconto, mas ainda depois a lista não tinha sido actualizada... =\ Mas já foram, e de facto lembrei-me de "A Mão de Rasputine", que ainda tenho na lista...
Douglas Preston? Nunca li nada e não conheço o autor.

Cristina,
Já actualizei o poste. Eu também estou a juntar algum, e tal como tu resta-me aproveitar as promoções da imprensa (ultimamente ando viciado em jornais só por causa dos livros... =$).

Miss Alcor,
não li o livro mas conheço, e pelo que sei não é nada mau. Experimenta, não tens nada a perder!

Clara,
sempre às ordens!