Promoção 2=3, da Saída de Emergência



Para quem não sabe, esta editora dispõe na Internet de uma promoção bem aliciante...

Na compra de 2 livros (valor total superior a 20 €), temos a oportunidade de levar GRÁTIS um dos livros que conste da lista que a editora online publica!


E ainda mais: os portes são grátis!!!


Este mês, a lista é:

- A Anatomia do Segredo, de Leslie Silbert
- O Terceiro Passo, de Christopher Priest
- A Sabedoria dos Mortos, de Rodolfo Martinez
- O Enigma de Aristóteles, de Margaret Doody

Então, vão aproveitar a promoção? Que livros vão comprar? Já leram alguns destes? =)

9 comentários:

Célia disse...

Só tenho pena que os livros de oferta não variem mais um bocadinho... Os dois primeiros já foram oferta noutros meses. "O Terceiro Passo" foi o que escolhi quando fiz uma encomenda em Fevereiro... Adorei o filme! :) Mas ainda não o li.

Pedro disse...

Ainda não li nenhum. De facto, é pena que não variem, mas também não esperava que os livros fossem sempre diferentes...!

Cristina disse...

Já aproveitei esta iniciativa, mas foi logo no primeiro mês. Acabei por comprar um livro que queria bastante 'O Grande Conspirador' do David Liss (mais tarde viria a adquirir 'O Mercador Português' graças à campanha 40% de desconto da mesma editora).

Quanto aos livros actuais, não tenho nenhum e, sinceramente, nenhum me atrai. Concordo com a Canochinha quando diz que as ofertas não variam muito. A editora tem livros tão bons que podia apostar mais nesta campanha. Creio que não ficaria a perder dinheiro.

Boas leituras!

João Filipe Costa disse...

Da lista de este mês, já tenho dois deles, O Enigma de Aristóteles, e o Terceiro Passo. Só que quando o encomendei (O Terceiro Passo) não foi como oferta nem com este nome! Passo a explicar:

Ao fazer as Compras na S. de. E., um dia, encontrei o livro Prestigio, e ao ler a pequena sinopse e critica não resisti a encomendar. Posteriormente reparei que já tinha lido a mesma critica (e sinopse) noutro livro! Acabei por descobrir que o livro era o mesmo, do mesmo autor, com a única diferença que o Prestigio é uma edição limitada de 200 volumes assinada pelo autor e marcada (o meu foi o numero 85), aliás as capas são diferentes e gostei muito mais da do Prestigio!

Pedro disse...

Bem, João, que bom para ti! As edições limitadas têm sempre algo a seu favor...
Ora, "O Enigma de Aristóteles" até aprece ser giro, e "O Terceiro Passo", pelos vistos, é um livro a adquirir!

anaaaatchim! disse...

Já li "A Anatomia do Segredo" - há dois anos penso, e gostei :)

Gostava de ter "O Enigma de Aristóteles", para "casar" com uma das ofertas que escolhi o mês passado : "A Justiça de Aristóteles"...

Ainda vou pensar se este mês vou fazer encomenda, ou não :) :) :)

Livros em 2ª Mão disse...

Humm, pena que os livros desta campanha não façam muito o meu género... Caso contrário aproveitaria certamente!

Unknown disse...

Pedro

Já fui às compras, há dois dias e ainda não recebi nenhum e-mail... É normal? É a primeira vez que compro livros neste site.

Beijinho
beta

Pedro disse...

Anaaaatchim,
a Anatomia parece-me ser bom! Entretanto, só a falta de dinheiro pode travar as encomendas... xD

Livros em 2.ª mão,
para quem, como tu, prefere outros géneros, esta colecção não é a mais convidativa. No entanto, dá um passeio pelo site da editora, pois pode ser que encontres um que gostes (assim como outros descontos!) =)

Beta,
não sei quanto tempo demorará o email de confirmação, mas já ouvi dizer que acontece demorar demasiado tempo. Aconselho: vai à tua área no site e pede um reenvio! Quase de certeza que vais receber o email...;)

Um grande abraço