À porta... Uma Aventura!!!



Finalmente, o livro "Uma Aventura no Alto Mar" já está escrito. Vai ser lançado este mês, e como seguidor da colecção, não podia deixar de referir!

10 comentários:

Célia disse...

Posso dizer que foram os livros desta colecção que me fizeram aprender a gostar de ler... Quem não gosta das aventuras das gémeas, do Pedro, do Chico, do João e dos cães Caracol e Faial:)Os livro d'"Uma Aventura" ocuparão sempre um lugar especial no meu coração!

Pedro disse...

Foram os meus primeiros livros... andava eu no 2.º ano! Nunca me hei-de esquecer... recebi logo os 6 primeiros!
Desde essa altura que adoro. Tens razão, canochinha, ninguém se esquece destas aventuras e há, para elas, um lugar especial... =')

Anónimo disse...

Oh que saudades destes livros! Só de pensar que li tantos...todos os que saíam...ainda os conservo todos.

A Respigadeira disse...

Acho que só li um ou dois livros desta colecção. Eu sou do tempo dos Cinco e dos Sete Enid Mary Blyton. Tenho toda a colecção.

Beijinhos.

Pedro disse...

Clara, cheguei a ler todos os livros dos Cinco, e adorei imenso!!! Achei muito originais e proporcionaram-me momentos de leitura empolgante!

Miss Alcor disse...

Ainda um dia destes me emprestaram alguns dos primeiros livros da colecção. Tenho bastantes, mas não todos!
Adorei relê-los!
Não continuo a comprá-los não sei bem porquê....

anaaaatchim! disse...

Sou doida por literatura juvenil, então or Enid Blyton... Publicou muito mais do que os Cinco ou os Sete :) Posso dizer que me orgulho de ter uma colecção bem compostinha de livros dela, mas não só :) Também tenho todos os de Uma Aventura, e claro Triangulo Jota (que sempre achei mais bem escrito)

Pedro disse...

Anaaaatchim, tens razão quando dizes que a colecção Triângulo Jota está mais bem escrita! Deliro com essa colecção e tenho uma pena de não tê-la completa... =(

De qualquer maneira, "Uma Aventura", como já disse, é especial...

anaaaatchim! disse...

Pedro, se ainda estiveres interessado na colecção Triangulo Jota - não sei quais os numeros que te faltam, apareceu um negócio interessante no miau:
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6183730

(podes sempre propor comprar apenas os que te faltarem...)

Pedro disse...

Anaaatchim, estou interessado na colecção Triângulo Jota, que (redigo), é das melhores colecções que já li!!! Obrigado pelo site!!!