Promoção 2=3 este mês

Para quem não sabe (e para quem sabe), a editora Saída de Emergência está a fazer, na loja online, uma promoção 2=3: compre 2 livros à sua escolha (o total tem que ser maior que 20 €) e leve, completamente grátis, um dos 4 livros que a editora propõe. De referir que a editora paga todos os portes! Os 4 livros propostos são mudados de mês a mês.

Eu ainda não usufrui da promoção, e não sei quando o farei... :S
A editora parece querer apostar muito no seu desenvolvimento... Realmente, cada vez mais reparo nas boas obras que edita.

De qualquer maneira, este mês, os 4 livros postos na promoção são:
- O Salão Dourado, de Rebecca Kohn;
- O Grande Conquistador, de David Liss;
- A Justiça de Aristóteles, de Margaret Doody;
- A Sombra Sobre Lisboa, de vários autores.

Este mês, posso dizer que os livros chamam bem a atenção.
Nada mau, todos interessantes e de não deitar fora.

Alguém já leu algum destes? Vão aproveitar a promoção? Quais os livros que vão adquirir?
Comentem!

4 comentários:

Célia disse...

No mês passado aproveitei a promoção, porque havia uns livros que queria mandar vir, e escolhi "O Terceiro Passo" do Christopher Priest.
Dos livros deste mês, ainda não li nenhum e confesso que não há nenhum que me chame particularmente a atenção...
Independentemente disso, há que se dar os parabéns à SdE pela iniciativa e também por serem bastante eficientes na entrega dos livros.

Célia disse...

Ah, e obrigado por teres adicionado o link da "Estante". Já agora, só uma pequena correcção na tua lista de links... A Constelação é das letras e não das estrelas. Apesar de as suas donas se terem inspirado em nomes de estrelas para os seus nicknames ;)

Cristina disse...

Já aproveitei a promoção quando começou, creio que há cerca de 2/3 meses. Também já aproveitei a promoção dos 40%. Comprei 'A Paixão de Artemísia', 'A Ruína' e escolhi 'O Grande Conspirador' na primeira; depois comprei 'O Mercador Português' com 40% de desconto. Até agora só li 'A Ruína' é giro, mas muito diferente do que estou habituada.

Já li o livro que estás neste momento a ler... É simplesmente fantástico.

Quanto à minha opinião sobre 'A Sombra do Vento' deve ser posta no blog amanhã. Posso-te dizer que a obra é simplesmente divinal (pouco mais de 1 semana chegou para ler 505 páginas).

Unknown disse...

Isto é vergonhoso, mas não conhecia este site.

Este mês já não posso fazer mais compras de livros, mas para o mês que vem vou lá às compras de certeza :)

Obrigada pela dica
beijo